27 abr 2008 - 19h48

Gols saíram em falhas de Valencia e Rhodolfo

Dois dos melhores jogadores do sistema defensivo do Atlético cometeram falhas individuais que custaram a derrota rubro-negra no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense 2008. O volante Valencia e o zagueiro Rhodolfo, símbolos de uma zaga bem postada e admirados pela torcida, erraram em lances cruciais, que acabaram ocasionando os dois gols do Coritiba.

No primeiro tempo, o colombiano Valencia deu um passe errado do Coritiba e armou o ataque do adversário. Na seqüência do lance, o meia Carlinhos Paraíba arriscou de longe e abriu o marcador. Na etapa final, foi a vez de Rhodolfo dar um bote errado em Marlos. Livre, o meia avançou e tocou para Keirrison fazer o segundo.

Rhodolfo erra, e Marlos inicia a jogada do segundo gol [foto: JORNAL DO ESTADO/Franklin de Freitas]


Ao final do jogo, Rhodolfo reconheceu os erros individuais. "Eles ganharam com duas falhas nossas. Aconteceu, infelizmente", disse o jogador, que considerou a derrota merecida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…