Que coisa medíocre
Não houve nenhuma inhustiça do Heber, que até relevou a expulsão de Valencia. O que se viu foi um time que nada criou, novamente Michel e seus asseclas nada fizeram. Um time sem alma, emoção, coração e futebol. E estamos às portas do Brasileiro. Que jogo medíocre, que time sem graça, sem fome de gol, cansei e nossa diretoria ainda acha que dá, que se associem mais de 20.000.
Foi lamentável, lastimável ver a derrota (que é normal), mas não dentro dos padrões como aconteceu. É Netinho jogando a bola pro alto da área e só isso, um tal de Pimba e nada.
Não podemos mais tapar o sol com a peneira, não temos time, e o pouco que há está sendo mal escalado, e culpas até as dispenso do técnico, pois sem material humano, muito pouco se pode fazer.
Escapamos de uma goleada que já poderia ter definido o campeão. Embora com esse time, meio de campo e ataque, ache impossível fazer gol em alguém.
Não deixam ver o jogo, querem impedir as rádios, mas façam tudo isso e montem uma equipe competitiva, senhor Petraglia e Fleury, nós não agüentamos mais.
Fora, Petraglia e Fleury. Que um novo time nasça das cinzas.
Pareceu-me a década de 70/80, quando os coxas deitavam e rolavam em cima da gente. Estou pasmo e perplexo. É hora da virada. E os puxa sacos de plantão que fiquem longe mim e longe das colunas, pois ninguém agüenta mais vocês como marionetes dessa diretoria infame.