27 abr 2008 - 19h19

Torcida protestou no camarote da diretoria atleticana

Tão logo o atacante Keirrison marcou o segundo gol do Coritiba no jogo, o torcedor atleticano passou a protestar ao lado do camarote onde estava a diretoria atleticana. Os gritos de protesto lembravam principalmente a negociação de atletas nos primeiros meses do ano, como o meia Ferreira e o volante Claiton. “Estão satisfeitos, seus mercenários?” era a indagação que prevalecia entre os torcedores.

Algumas pessoas chegaram a mostrar notas de dinheiro aos dirigentes do clube, além de muitos xingamentos para a diretoria, que estava no camarote da torcida visitante, no anel inferior do estádio Couto Pereira.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…