Incentivo e mudanças
Caríssimos atleticanos,
A ressaca desgraçada de ontem teima em não ir embora. Fica atormentando-me, torturando-me e consumindo-me. Quando parece que só um sono reparador de um dia inteiro poderá dar fim a este sofrimento, lembro-me de ler os textos dos fiéis atleticanos que por aqui registram suas opiniões, de forma livre e soberana, extravasando aquilo que corre pela sua mente e pela sua alma.
Rapidamente realça aos olhos, majoritariamente, um desfile de expressões exortando a busca da reversão do resultado adverso do domingo : força, batalha e guerra, acreditar, coragem, ousadia, união e esperança.
É óbvio que não haverá um só atleticano – por mais contrariado, chateado,ressabiado,desconfiado ou descrente que seja – a negar seu apoio nesta hora crucial e as expressões citadas dão bem a dimensão dos nossos desejos e da nossa vontade.
Ao par dessa demonstração inequívoca de esperança, se espera, e muito, de mudanças estruturais da equipe para a decisão final. Não é possível e crível, a manutenção de tentavivas fracassadas ao longo do campeonato e especialmente as do jogo passado. Gostaria de ver Netinho na ala esquerda, Leo Medeiros fechando o meio e Rogerinho e P.Oldoni atacando. O resto? Bem, o resto não precisa mudar.
Saudações atleticanas.