O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 maio 2008 - 11h50

Mentira

Segundo declaração da assessora de imprensa Luciana Pombo: ‘Quem chegar até 23h59 terá uma senha para ser atendido. Os nossos funcionários não vão parar até que a última pessoa da fila garanta associação, mesmo na madrugada’. Todos podem achar que é um mar de rosas, pois digo novamente: mentira das mais deslavadas que existem, ontem cheguei em frente à Arena por volta das 17:00h, onde fiquei até 21:45h, numa fila imensa enfrentando o frio que teimava em ficar e recebi a notícia mais absurda, não sei se por despreparo (mais uma vez) ou pelo fato de a diretoria não conhecer a torcida que tem, mas não iriam mais distribuir senhas segundo alguns ‘peões’ engravatados de uma tal ‘Cerberus’ que demonstravam menor conhecimento do que se tratava o assunto ‘Adesão de Sócio’, pois bem não passou 10min (21:55h) as portas do Espaço Furacão fecharam-se e quem havia pego a senha saiu tranqüilo os demais tiveram que ir embora e com a notícia que não conseguiriam mais aderir ao plano. Quero dizer aqui que ou o Atlético se prepara para atender sua massa de torcedores ou parem de ficar implorando para os torcedores para que se associem, pois já foi comprovado mais uma vez que não tem o menor senso de organização. Obrigado.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…