Só choradeira
O torcedor atleticano se tornou um especialista em reclamar de tudo. Ora, há quanto tempo o clube está realizando as associações? Aí o camarada simplesmente resolve em cima da hora fazer o plano e acha que o clube tem a obrigação de atendê-lo a hora que ele quiser.
Parece que essas pessoas estão sempre procurando um motivo para reclamar. Alguns em semana decisiva, colocam em dúvidas a administração do clube, falando um bando de asneiras que não nos levarão a nada.
É só olharem para o nosso adversário da final e verão o abismo que nos separa. Além de não conseguirem nada nos últimos anos, a não ser o título da segunda divisão com as calças na mão, contra um adversário rebaixado pra terceirona, fcaram 2 anos na segundona.
O estádio caindo aos pedaços literalmente, aliás deveria era ser interditado antes que alguma desgraça aconteça, nos últimos 13 anos só ficaram invejando nosso crescimento.
A torcida reclama que o Atlético não conquista um título desde 2005, mas esquece que muitos clubes grandes do futebol brasileiro, vide São Paulo, mais conhecidos como ‘bambis’ ficaram anos mas muitos anos mesmo sem conseguir um título de expressão.
Domingo estaremos na Arena e se Deus quiser sairemos de lá com o título. Sem vaias, pressão somente contra o adversário. Poderemos ganhar o título, como poderemos perder, só não devemos nunca deixar que uma derrota abale as estruturas de uma torcida fanática e reconhecida nacionalmente como uma das mais vibrantes do futebol brasileiro.
Nosso amor tem que ser incondicional, não importa se ganhamos ou perdemos o que importa é que somos Atleticanos e isso ninguém vai mudar. Não será uma RPC, uma Transamerda da vida que nos farão amar menos o nosso clube, aliás esses vão ter o retorno na hora certa.
Rumo ao título e abaixo a choradeira.