3 maio 2008 - 17h02

Convocados para a decisão

O técnico Ney Franco convocou 22 jogadores para o clássico Atletiba deste domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada, em jogo que irá decidir o título de Campeão Paranaense 2008. Para a partida, o treinador atleticano contará com a força máxima de seu elenco, entre eles o atacante Marcelo Ramos, que conseguiu um efeito suspensivo e é presença garantida no clássico.

Em comparação ao time que perdeu o primeiro jogo da final, a principal ausência é o lateral-esquerda Michel, titular no último domingo e que sequer foi relacionado para este jogo. Com isso, Ney Franco deve optar em escalar Netinho improvisado na lateral-esquerda. Outro que sequer foi relacionado é o experiente meia Irênio, que ficou no banco no primeiro jogo.

Entre as novidades na convocação em relação ao primeiro jogo da final estão o zagueiro Leandro Bambu, os volantes Douglas Maia e Zé Antônio e o atacante Wallyson.

Confira a lista com os 22 atletas convocados para a decisão:

GOLEIROS:
Galatto e Vinicius

LATERAIS:
Nei e Piauí

ZAGUEIROS:
Alex Fraga, Antonio Carlos, Danilo, Leandro Bambu e Rhodolfo

VOLANTES:
Alan Bahia, Douglas Maia, Léo Medeiros, Renan, Valencia e Zé Antônio

MEIAS:
Pimba e Netinho

ATACANTES:
Marcelo Ramos, Pedro Oldoni, Rogerinho, Wallyson e Willian



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…