3 maio 2008 - 0h15

Pedro Oldoni pode ser o talismã do Atlético

O atacante Pedro Oldoni pode ser a grande surpresa no ataque do Furacão no jogo deste domingo contra o Coritiba, na Arena. O jogador, que em várias oportunidades já salvou o Atlético com gols decisivos, participou de alguns treinos no time de cima e tem boas chances de ser aproveitado por Ney Franco.

A jovem promessa rubro-negra diz estar preparado, se necessário for. Ele treinou ao lado de Rogerinho, Willian e Marcelo Ramos – os quatro com a maior responsabilidade de marcar os gols de que o Furacão precisa para ser campeão paranaense.

"Não sei ainda se vou jogar. Treinei em alguns momentos ao lado do Marcelo Ramos, com o Willian e também com o Rogerinho. Se eu for entrar, estou preparado e espero fazer o meu melhor para ajudar o Atlético a conquistar o título.Durante os treinos que eu participei o Ney pediu para os laterais chegarem ao fundo e cruzassem na área. Se eu sair jogando espero que tudo que treinamos dê certo e eu ajude muito o Atlético fazendo gols", comentou.

Oldoni é o avante mais alto do elenco e pode ser de grande valia nas bolas alçadas na área pelos laterais, que devem ter mais liberdade para atacar na próxima partida, já que a equipe será mais ofensiva.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…