4 maio 2008 - 19h17

Apesar da perda do título, torcida aplaudiu o time

Ao apito final do árbitro Héber Roberto Lopes, a torcida atleticana deu um verdadeiro exemplo de amor ao rubro-negro. Triste e decepcionada com a perda do título, os torcedores souberam reconhecer o espírito de luta dos atletas em campo. Por isso, ao invés de críticas e protestos pela perda do título em casa, o que se ouviu na Arena da Baixada foram aplausos e palavras de incentivo aos jogadores.

A manifestação da torcida atleticana nas arquibancadas, cantando os tradicionais gritos de guerra da Fanáticos, além de músicas que exaltam o amor ao Furacão, perdurou por vários minutos após o fim da partida. Foi o reconhecimento de milhares de pessoas ao espírito de superação do grupo, dando a todos os atleticanos uma certeza: a nossa união é a nossa principal força e a nossa maior conquista.

Festa atleticana

Durante todo o jogo, a torcida atleticana deu um verdadeiro show nas arquibancadas. Durante todo o jogo, a torcida cantou, pulou e incentivou o time no gramado, mostrando aquilo que diz o hino do clube: "Rubro-negro é quem tem raça e não teme a própria morte!".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…