4 maio 2008 - 18h28

Ney Franco revela frustração pela perda do título

Após vencer o Coritiba por 2 a 1, mas não ficar com o título do Paranaense 2008, o técnico do Atlético, Ney Franco, parabenizou a torcida, que lotou a Arena e incentivou o time durante os 90 minutos. O treinador analisou a partida, parabenizou o adversário e falou sobre o futuro no comando do Atlético, no Brasileiro e na Copa Sul-Americana.

Confira abaixo a entrevista coletiva do técnico Ney Franco:

SUBSTITUIÇÕES
“No momento que nós estávamos bem, o jogo estava equilibrado. As substituições que eu fiz não surtiram efeito, e a equipe ficou até fragilizada.”

ESCALAÇÃO
“Foi a formação que encontramos durante a semana. Desde que terminamos aquele primeiro jogo contra o Coritiba, já tínhamos na cabeça colocar a equipe com dois atacantes. Trouxe o Netinho para jogar no meio, que é a posição dele, e o Léo Medeiros na ala-esquerda. O jogo foi muito equilibrado, fomos felizes na escalação, que era a melhor opção que a gente tinha”.

TORCIDA
“É a primeira vez que vejo o torcedor avaliar o resultado final e ver que a equipe lutou o tempo tudo. A torcida lutou o tempo todo do nosso lado. Nossa torcida se mobilizou, foi emocionante quando saímos do CT, muita gente nos acompanhou. A festa dentro do estádio também foi bonita. Nos deixa frustrados não poder dar o título a essa torcida”.

FUTURO
“Esse jogo nos da uma base para iniciarmos o Campeonato Brasileiro. Minha vontade é continuar no Atlético Paranaense, e quem sabe no futuro no Brasileiro ou na Sul-Americana obter algo melhor. Tenho também que parabenizar o Coritiba pelo título”.

PROPOSTA DO ATLÉTICO MINEIRO
"Só saio do Atlético se o clube quiser. Tenho contrato até o final do ano e o meu desejo é cumpri-lo".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…