11 maio 2008 - 19h37

Estreante Fahel elogiou o apoio dos companheiros

Recém-contratado do Beira-Mar, de Portugal, o volante Fahel fez neste domingo a sua estréia com a camisa atleticana, na vitória contra o Ipatinga, na primeira partida do Atlético no Campeonato Brasileiro 2008. Atuando com a camisa 13, ele entrou em campo no lugar do zagueiro Antonio Carlos, aos 43 minutos do primeiro tempo, e elogiou bastante o apoio dos companheiros na partida.

“Estou muito animado e tenho que agradecer primeiramente à Deus pela oportunidade. Procurei entrar com muita atenção principalmente por atuar numa posição em que não jogo há dois anos, mas a vontade superou a dificuldade e o entrosamento ajudou bastante. Procurei ouvir meus companheiros e eles conversaram bastante comigo para que pudéssemos acertar tudo e sair com a vitória”, destacou. Fahel frisou que continuará lutando pelas oportunidades para atuar no time titular do Atlético. “Vou procurar ajudar a equipe da melhor maneira possível. Hoje tive essa oportunidade de atuar como zagueiro e graças aos meus companheiros fiz uma boa partida”, avaliou o jogador, que foi elogiado pelo técnico Ney Franco durante a coletiva de imprensa.

Caso o zagueiro Antonio Carlos não tenha condições para atuar na próxima partida do Atlético, contra o São Paulo, o volante já sinaliza estar pronto para uma possível disputa com o zagueiro Alex Fraga, que também pode figurar entre as opções do técnico Ney Franco. “O grupo do Atlético é muito bom, temos peças para repor o time quando precisar. O Alex Fraga também é um bom jogador, então vai ser uma disputa saudável. Vou dar o melhor de mim nessa semana para domingo ser titular”, afirmou.

Revelado pelo América-MG e bastante conhecido do técnico Ney Franco pelo trabalho que realizaram juntos no Ipatinga, em 2005, o volante Fahel fez questão de elogiar seu ex-time. “Eu sabia das dificuldades que teríamos hoje nesta estréia, já joguei aqui em 2005 e sabia que iria ser difícil, pelo próprio clima e pelo campo. Conheço alguns atletas daqui e é uma equipe boa que vai dar trabalho para as outras neste campeonato, tenho certeza de que o Ipatinga irá tirar muitos pontos as outras equipes e fazer um bom Brasileiro”, finalizou o jogador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…