O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 maio 2008 - 23h32

Todo cuidado é pouco

Domingo às quatro da tarde teremos um jogo importante para nós na Arena contra os ‘Bambis’, até aí ok! .

Temos que tomar cuidado extremo com o São Paulo, pois eles vem loucos para encontrar alguma irregularidade durante o jogo, para depois ir chorar na CBF, para servir de desculpa por uma eventual derrota.

Por isso, peço encarecidamente, a diretoria atleticana, para não escalar o Fael pelo menos por enquanto, e a torcida ,para que só apoie e ‘apulpe’, ofenda quem quiser, mas desde de que seja somente da arquibancada, sem arremesso de nada no gramado.

Eles vem pensando no jogo de quarta pela Libertadores contra o Fluminense, então temos que aproveitar que eles vem com um time quase reserva, para tentar ganharmos, e evoluirmos na competição.

Nós não teremos Antônio Carlos e Rhodolfo, mas temos condições de ganhar principalmente com o apoio de mais de 20 mil atleticanos que estarão na Arena no domingo.

Então é esperar pra ver, e quem viver verá!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…