Decisão acertada
Desculpem-me os contrários, mas acho que dessa vez a dieretoria agiu com precisão com relação ao treinador.
Não que Ney Franco não seja um bom treinador, pelo contrário é um dos mais competentes atuando atualmente no futebol brasileiro. Mas infelizmente se perdeu no caminho e já não sabia mais o que fazer.
A simples escalação de Pedro Oldoni junto com Marcelo Ramos no ataque, já era prova de que estava perdido. Ou alguém vai me dizer que o Rogerinho não tem lugar nesse time.
A grande maioria acha que o elenco do Atlético é fraco, mas eu acredito que temos bons valores só que estes estão sendo mal aproveitados. O Kaio, o Pimba, o Rogerinho, entre outros.
Essa era a hora. Não adianta deixar pra trocar no meio do campeonato. Talvez com a vinda de uma pessoa com novas idéias, novos métodos de trabalho e mais alguns reforços as coisas comecem a tomar novos rumos e ainda tenhamos ambições maiores pela frente.
Eu acho que se deveria apostar em Geninho. Esse tem nosso aval e vai saber lidar com essa molecada que aí está.
De qualquer forma, estamos esperando resultado e quem vier que venha sabendo que será cobrado, pois não aceitamos mais apenas participar de campeonatos. Queremos alguém com espírito vencedor e que coloque na cabeça dos jogadores que eles têem condições para tal.
Saudações rubro-negras. Domingo com ou sem técnico vamos depenar o Galo.