E francamente Ney…
Levantei cedo e vi a notícia da saída de Ney Franco. Esperada, para mim nem tanto, embora achasse que o mesmo andava errando e escondendo informações em suas declarações ao final do jogo, pois ele via jogos que o torcedor não via.
Mas, admirei sua postura durante sua trajetória e espero que vá tranquilo, pois clube não há de lhe faltar. Quanto a nós, pobres mortais rubro negros começamos a ver a sondagem de um invenção inovadora do Prof. Pardal Petraglia que seria Toninho Cerezp.
Ora, amigos, de novo vamos enveredar por esse campo de experiências, se bem que não acho que qualquer nome possa vir e mudar o atual estado de coisas. Ou seja, o time não vai ajudar muito o técnico. Sobrou sempre pro elo mais fraco.
Como torcedor fazendo coro com a torcida, apelo a Geninho, que venha, mesmo ele sabendo que esse time não lhe trará a alegria do título de 2.001. Apenas uma supertição. Mas, alguma mudança era necessária e prevista.
Mas quem vier, se imponha e diga não ao comando que vem de cima pra baixo e tente fazer valer seu comando para a criação de uma equipe pelo menos competitiva, seja com esses jogadores que estão aí, seja com a pressão junto a Diretoria para trazer alguns jogadores de peso, pois senão será trocar 6 por meia dúzia.
E que nosso Atlético tão judiado ao longo desses últimos anos, se veja novamente no top of list, e que tenha objetivos mais claros no setor do futebol, pois no resto…ah, o que uma copa do mundo fez e faz conosco, todas as atenções voltadas a ela, daqui a 8 anos.
Não sei se é por aí.