Momento difícil
É inegável que o momento do nosso Furacão é de dificuldades, assim como que o bom treinador Ney Franco equivocou-se e parece ter perdido o rumo nos últimos jogos, tanto na escalação do time titular quanto nas substituições feitas no decorrer das partidas. Porém acho que ele não seja o único culpado pelo momento infeliz que estamos passando, creio que seja a hora de todos os envolvidos assumirem suas responsabilidades e unirem mais ainda suas forças para que possamos juntos reerguer o time ao seu devido lugar.
Só nos resta agradecer ao Ney pela sua colaboração e desejar que seu caminho seja construído pelo sucesso, pois potencial para isso ele já mostrou que tem.
Não posso julgar se a contratação do Roberto Fernandes será, ou não, uma boa para o Atlético. Da mesma forma só posso desejar-lhe boa sorte e pedir para que ele observe os erros cometidos até aqui para que estes não mais se repitam. Conte com a força e boas vibrações da torcida rubro-negra e vamos juntos começar a mudar a história do ano de 2008 para o furacão já no próximo domingo, com uma vitória convicente perante o Atlético Mineiro.
À torcida rubro negra: novamente é hora de nos unirmos em um único grito de incentivo para que nosso time supere essas dificuldades e possa voltar a nos alegrar.
À Diretoria atleticana: já passou da hora de reforçar nosso elenco. Pelo menos um bom lateral esquerdo, um meia de armação criativo e mais um atacante convincente, pois já está dando pena de ver o voluntarioso Netinho ter que tentar fazer tudo sozinho.