20 maio 2008 - 12h13

Ney Franco disse que ficou surpreso com a demissão

Em entrevista à Rádio Band News na manhã desta terça-feira, Ney Franco disse que sai do Atlético com "o dever cumprido", mas admitiu que não esperava ser demitido. "É uma decisão que eu não esperava. Eu achava que o time poderia ir se encaixando e crescer", declarou.

Ele afirmou que fez um bom trabalho no clube, no qual trabalhava desde agosto do ano passado. "Peguei a equipe na zona de rebaixamento [do Brasileiro], no ano passado, e acho que todo mundo diz que o Paranaense é um campeonato fraco, mas eu não acho. Acho que fizemos uma boa campanha, chegamos à final".

O treinador, no entanto, reconheceu que a falta de resultados, foi determinante para sua saída, embora não considere o vice-campeonato paranaense como um mau resultado.

"O único resultado que a gente deixou a desejar foi na Copa do Brasil. A eliminação na primeira fase trouxe um prejuízo enorme", admitiu.

Ele revelou que recebeu convites, anteriormente, para deixar a Baixada, mas preferiu cumprir seu contrato, que iria até o final deste ano e garantiu que não se arrepende.

"Tinha um projeto de fechar o ano no Atlético, mas nem sempre acontece como a gente quer. Mas não me arrependo. Tive uma proposta oficial do Atlético Mineiro, no final do ano passado, mas como tinha renovado com o Atlético Paranaense decidi cumprir meu contrato", declarou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…