O problema do Atlético é o futebol
Gostaria de agradecer, a cessão deste espaço para manifestar minha opinião sobre a gestão do futebol do Atlético.
Lamentavelmente, desde 2002 o Atlético não ganhou nenhum campeonato de expressão que viesse enaltecer o nome do clube a nível nacional. Não passou, do vice campeonato brasileiro de 2004(que perdeu por incompetência diretiva do clube) e o vice da libertadores(perdeu por falta de força política junto à CBF e por medo do São Paulo, de jogar na ARENA)sem contar as desclassificações pífias em edições anteriores da Copa do Brasil e Campeonato Paranaense.
Somando tudo isso, torna-se desmotivante associar-se ao clube, pois ir ao estádio para assistir Danilo, Michel, Léo Medeiros e outros jogadores que não reunem condições de vestir a camisa do Atlético, é de ‘doer na alma’
Me pergunto sempre, como um clube que é modelo de Gestão Administrativa, pode ser tão ineficiente na administração do futebol? Quantos jogadores o Atlético forma por ano? Qual a perspectiva da Diretoria em formar um grande time, para grandes conquistas?
Demitir o treinador, não é a solução que o clube precisa. A necessidade do time, é qualidade no elenco. Esse elenco que está disputando o campeonato brasileiro, é para ‘brigar’ para não jogar a série B no ano de 2009.
Acorda Diretoria, você melhor do que ninguém, sabe que usar a mesma habilidade no futebol que é usada na administração do patrimônio, trará os retornos necessários para o sucesso do Atlético!