O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 maio 2008 - 20h28

Porque Geninho não veio

Apesar do grande carinho pelo Atlético, Geninho não demonstra um verdadeiro interesse em retornar. Não concorda?

É só analisar suas declarações, sua postura que se percebe que ele não está disposto a retornar. Por que?

Porque o Atlético que ele comandou não existe mais!! O Petráglia ( aquele que investia na estrutura e no time )não existe mais!! A Arena do povão não existe mais!! A imprensa que tratava nosso time com consideração não existe mais!! Enfim, vivemos de memórias recentes de um time que tinha tudo para ser grande, respeitado e temido ( em campo ), para sermos um time de dono, no melhor ou pior estilo Eurico Miranda que tanto criticamos e odiamos.

Com uma diferença, bem ou mal o ‘Seu Eurico’ briga por seus jogadores ( Leandro Amaral )e os tráz de volta. O Vasco não possui nossa estrutura, porém, sua sala de troféus e sua torcida ( por todo o Brasil ) são infinitamente maiores que as nossas.

E então, pergunto: Porque o Geninho, que sabe dos bastidores e não é bobo,voltaria para o Atlético? Para ter que fazer milagres com um elenco ridículo? Para ver alguma revelação ser vendida assim que oferecerem um punhado de dólares? Não!!!!!!

O Geninho não é um Casemiro, um João Carlos sei lá o quê, um Edinho ou tantas outras falácias que nos fizeram engolir,ele tem história.

A única coisa que este tal Fernades vai encontrar dos tempos do Geninho é a torcida mais apaixonada do mundo, que quase ganhou um paranaense sozinha!! Isto ainda não conseguiram acabar.

Boa sorte Fernandes, você vai precisar…



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…