20 maio 2008 - 16h27

Preparador físico Walter Grassmann também é demitido

O Atlético anunciou nesta terça-feira à tarde a demissão do preparador físico Walter Antonio Justus Grassmann Bobbo, que estava no clube desde julho de 2006. Na segunda, o clube já havia comunicado o desligamento do técnico Ney Franco e do auxiliar Moacir Pereira, que havia sido indicado por ele. Agora, confirma também a saída do preparador físico Walter Grassmann.

Aos 48 anos, Walter estava em sua segunda passagem pelo Atlético. A primeira ocorreu entre os anos de 1999 e 2000. Na ocasião, ele exerceu a função de auxiliar técnico de Oswaldo Alvarez. O preparador físico do clube era Riva de Carli, hoje no Botafogo. Grassmann deixou o Atlético em 2000 para acompanhar Vadão no Corinthians, voltando a trabalhar como fisicultor. Os dois trabalharam juntos por vários anos.

Em 2006, a dupla voltou ao Atlético, acompanhada ainda pelo auxiliar técnico Gersinho Moyses. Quando Vadão foi demitido, em 2007, Walter Grassmann foi mantido na função. Ele trabalhou então com Antonio Lopes e Ney Franco. Agora, com a saída de Ney, o clube decidiu também contratar um novo preparador físico.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…