Preparador físico Walter Grassmann também é demitido
O Atlético anunciou nesta terça-feira à tarde a demissão do preparador físico Walter Antonio Justus Grassmann Bobbo, que estava no clube desde julho de 2006. Na segunda, o clube já havia comunicado o desligamento do técnico Ney Franco e do auxiliar Moacir Pereira, que havia sido indicado por ele. Agora, confirma também a saída do preparador físico Walter Grassmann.
Aos 48 anos, Walter estava em sua segunda passagem pelo Atlético. A primeira ocorreu entre os anos de 1999 e 2000. Na ocasião, ele exerceu a função de auxiliar técnico de Oswaldo Alvarez. O preparador físico do clube era Riva de Carli, hoje no Botafogo. Grassmann deixou o Atlético em 2000 para acompanhar Vadão no Corinthians, voltando a trabalhar como fisicultor. Os dois trabalharam juntos por vários anos.
Em 2006, a dupla voltou ao Atlético, acompanhada ainda pelo auxiliar técnico Gersinho Moyses. Quando Vadão foi demitido, em 2007, Walter Grassmann foi mantido na função. Ele trabalhou então com Antonio Lopes e Ney Franco. Agora, com a saída de Ney, o clube decidiu também contratar um novo preparador físico.