Que bom, Geninho, que te pouparam
Ao ler alguns textos volto a escrever a respeito da saída de Ney Franco.
Obviamente ele como ser humano, errou algumas vezes ao escalar o time e qualquer um erraria, pois não é possível substituir um jogador meia boca por um pior, começa aí.
Fico preocupado com o que leio, alguns dizendo que já era tarde, que o Atlético acertou.
Por favor, será que vocês não conseguem analisar a realidade e ver que se tivéssemos bons jogadores Ney Franco seria um grande treinador, será que não lembram de Ney Franco com Claiton e Ferreira no time, será que não lembram que Ney Franco veio para evitar o rebaixamento pra série B.
O site oficial diz que as indicações de Ney não funcionaram, será mesmo?
Claiton não funcionou? Foi o que mais funcionou, funcionou tão bem que foi vendido no momento que mais precisávamos dele.
Acordem por favor, um técnico não irá resolver nossa vida, repitp, precisamos de algumas peças.
E vou dizer o quanto fiquei feliz ao saber que Geninho não vem, pois é óbvio que ele seria o próximo demitido por não conseguir sucesso com esse limitado elenco.
Não podemos queimar nosso grande campeão, Geninho tem que vir sim, mas na hora certa, sinceramente, espero eu que isso aconteça um dia.
Não podemos mais maquiar uma situação, trocar de técnico não mexe nos cofres do clube e maqueia um problema, espero que não tenhamos memória curta e possamos lembrar do ano de 2007 quando trocávamos de técnico de 3 em 3 meses, após o infeliz lance de Marketing do nosso técnico alemão, quero esquecer que isso aconteceu e quase nos levou a segunda divisão.
Mais uma vez, Ney Franco, grande homem, belo treinador, que pena, sucesso e parabéns ao Nautico que conseguiu contratar este grande conhecedor do futebol.
Ao Roberto Fernandes, não sei nem o que dizer, mas vou falar o que desejo.
Sucesso meu amigo.