Roberto, o que?
Ney Franco já era. Começam as especulações sobre o novo treinador.
O site oficial revela apenas que este deve ser anunciado hoje ou, na pior das hipóteses, após o jogo contra o Galo Mineiro.
Petraglia está em viagem pelo mundo árabe e, por certo, mantém contato por telefone, dando suas ordens!
Espero que MCP tenha bom senso e não pense que esse tal Roberto Fernandes (vindo do poderoso Náutico Capibaribe) seja nossa solução.
Se não temos grana para contratar bons jogadores, ao menos devemos gastar com um bom treinador. Com comprovada liderança.
Esse tal Roberto, que me perdoe a ausência, não serve ao Furacão. O fato de haver tirado o Náutico da segundona (como Ney Franco fêz c/o Atlético) não o credencia. Nem mesmo por estar ‘liderando’ o brasileirão (c/2 vitórias: 2×1 no poderoso Goiás e 2×0 no mistão do Fluminense!).
Só prá se ter idéia, segundo notícia publicada em dezembro/07 (transcrita a seguir), no fim do ano, Roberto elaborou lista com 110 (isso mesmo, 110) nomes para reforçar o elenco do Náutico. Tenham paciência !
A Notícia: ‘O técnico Roberto Fernandes preparou uma lista com sugestões de reforços para próxima temporada com nada menos que dez opções para cada posição, de acordo com o site pe360graus. A diretoria alvirrubra deverá analisar os 110 pedidos do treinador, mas, de acordo com o diretor de futebol do clube, os dirigentes têm planos próprios’ – site globoesporte.com
Prá refrescar a memória, Roberto treinou o Londrina/2003; Anapolina/2004; Vila Nova e São Bento/SP em 2005; Santo André, Ceilândia, Ituano e Brasiliense em 2006; e, por fim, Náutico em 2007/08.
Esse é o cara? Seria um novo Casemiro ou pior?
Precisamos de alguém com o respeito deste elenco. Alguém que cobre destes jogadores. Alguém que saiba motivá-los. Um papa títulos, de preferência.
Atenção, Diretoria! Examinem os currículos e o custo-benefício! Concluirão que vale à pena meter a mão no bolso!
Chega de novas experiências….