20 maio 2008 - 20h38

Tico e Nílson Borges comandaram os treinos nesta terça

Mesmo com a dissolução da comissão técnica, os jogadores do Atlético retornaram às atividades nesta terça-feira. Os treinamentos foram conduzidos pelos auxiliares técnicos Tico e Nílson Borges, que seguem no clube mesmo após as demissões de Ney Franco, Moacir Pereira e Walter Grassmann.

De acordo com o site oficial do Atlético, "Os atletas foram divididos por posições. Meias e atacantes ficaram sob o comando de Nilson, para a realização de finalizações e um jogo em campo reduzido para explorar o toque de bola rápido. Volantes, laterais e zagueiros, trabalharam com Tico, fazendo um jogo em apenas metade do campo, dando ênfase aos cruzamentos e cabeceios. O treinamento teve duração de 50 minutos".

Jean Carlo e Joãozinho, as mais recentes contratações do clube, participaram dos treinos.

O técnico Roberto Fernandes será apresentado nesta quarta-feira aos jogadores e começará imediatamente a preparar a equipe para o jogo de domingo contra o Atlético Mineiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…