Mais um bobo da corte que se foi
Além dos fantoches existentes internamente na diretoria do nosso Furacão, existente também os Bôbos da Corte, expressão lúdica para os técnicos que realmente gostariam de ter um elenco forte na mão, as promessas são grandes mas quando percebe, a diretoria toma outros rumos e faz questão de cortar o barato do profissional, deixando-os sem material humano o suficiente, para ganhar dos Gambás das Alagoas, lamentável.
Ano passado perdemos o nosso matador Alex Mineiro por que o mesmo teria dado uma entrevista que ele só permaneceria no clube se o clube trouxesse jogadores do seu nível, resultado, o cara foi embora.
Este ano, se o Ney Franco fosse macho e tivesse vergonha na cara, quando os milionários anunciaram as saídas de Claiton e Ferreira, na hora, ele deveria ir à público e pedir demissão, tava na cara que daquele mato não sairia coelho. Este foi o primeiro erro do cara. O segundo erro foi de aceitar a proposta imposta pela diretoria que disseram: Nós somos pobres, não temos dinheiro, torcida, estrutura, estádio e muito menos sócios, então faz o favor, traga jogadores que você conhece que estão passando fome e manda vir para cá.
Aí estão os elementos: Zé Antônio, Léo Medeiros e Fahel. Agora imaginem só meu caro torcedor, esses três juntos com Alan Bique, Malchel, Teresina e Ruimlian, pasme senhores, aonde chegamos.
Tchau Ney medroso, gostou de ser Bôbo da Corte, meus parabêns. Ao nosso novo comandante, sucessos, espero que este enfrente a nossa mentirosa diretoria. Se você não encarar, só lamento os seus dias perdidos na Corte. Exija seu Roberto, perceba que no momento temos apenas seis jogadores que podem ser titulares, isso quer dizer que no mínimo, necessitamos de cinco jogadores de futebol, não piratas da perna-de-pau.
Abra os olhos diretoria Atleticana, vocêis prometeram, escreveram cartinhas revendo os seus conceitos, deram uma certa liberdade para a mais vibrante torcida do mundo com todo o direito que ela merece, mas time que é bom nada, piorou.
Para finalizar, boa sorte seu Roberto, acho que você vai ser o cara que vai exigir dessa diretoria medíocre. Não caia na conversa dos caras, eles são sangüessugas, fingem estar mortos para traçar o coveiro, abra o olho seu Roberto, se depender da torcida, nós somos os primeiros a torcer pelo seu sucesso, seremos eternamentes gratos mas para isso, tenha atitude, caso contrário, será mais um Bôbo da Corte que passou por aqui.