O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 maio 2008 - 14h12

O Atlético vai se arrepender

É lamentavel a demissão do técnico ney franco, com certeza alguém tem culpa e a diretoria do Atlético culpou o tecnico. Bom, vamos recordar algumas situações:emprestaram o ferreira no meio do campeonato paranaense e a culpa é do técnico? (na verdade o Ferreira não volta mais porque já foi vendido) venderam o Claiton no meio do campeonato e a culpa é do técnico? Quem é que veio para substitui-los? Ninguém! Saimos da copa do brasil porque? Por causa do técnico? Perdemos o campeonato paranaense por causa do tecnico, ou foi porque a diretoria do Atlético não investiu um contratações? Está na hora da diretoria fazer mais contratações de nomes, não buscar refugos um times de terceiro divisão. Empatar com os reservas do reserva do São Paulo é um bom resultado? Que time é esse que está jogando? Vamos vestir a nossa camisa com honra a torcida sempre faz a sua parte, mas a diretoria do Atlético não está fazendo!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…