Petraglia e o amadorismo
Tenho me questionado sobre os avanças que tivemos enquanto clube. Obviamente demos grandes saltos, dignos de sermos comparados aos ‘Grandes Brasileiros’…Não nos enganemos muito, só temos um Brasileiro e nada mais…Demos um salto espetacular mesmo, saimos de um estadio tímido, mas com o brio de quem é Rubro-Negro, para um estádio que tentamos esquentar…é lindo…mas incompleto…as vezes citado como meio…
Não posso pensar negativamente, afinal sou Sócio-Torcedor juntamente com meu filho, cujo usa com todo orgulho minhas antigas camisas do final da década de 70 e década de 80, vai à todos os jogos comigo e o que mais é relevante, viajamos de outro estado aos finais de semana para ver a nossa paixão em campo…
Manter o ânimo, a inquestionável esperança de Nós torcedores Rubro-Negros de coração…
Nosso diregente maior, responsável pelo grande salto que nosso Rubro-Negro deu ao longo dos últimos anos…desde o Domingo de Páscoa triste que Nós tivemos, momento comemorado intensamente e estranhamente dentro do estádio do nosso maior rival, sempre nos surpreende…e sinceramente, tem conseguido nos últimos anos transformar seu grande trabalho em puro amadorismo.
Quantas vezes surgiram novos treinadores do nada, Ilha da Madeira, Alemão, Arthur e vários outros…agora quem vem? Sei lá…outra aposta…e quem o novo treinador dirigia? Quanto amadorismo penso!
O Palmeiras com o Luxa, Santos de Leão, São Paulo de Muricy e o Atlético Paranaense com quem?
É fato que o nosso ex-treinador lutou com forças sim, quem entende o mínimo de futebol vê claramente a qualidade do nosso time, venho pontuando veementemente sobre isto…Como perdemos o Paranaense para o Coritiba? E a desclassificação para o Coringão? De onde mesmo? E o timão do São Paulo do último domingo?
Demitir o treinador, com a qualidade dos nossos jogadores…
Puro Amadorismo!
Amadorismo!