O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 maio 2008 - 1h29

Estranho, muito estranho…

Caros colegas existem várias perguntas e indagações quais não consigo entender:

A) Por que existe ‘cientistas’ sei lá para quê no no CT e simplesmente a diretoria não consegue organizar ou facilitar o acesso de torcedores na Arena, como no jogo de domingo passado?

B) Por que tanta incompetência nas contratações? vejamos as mais recente Léo Medeiros,Zé Antônio,Mateus, Bambu, a maioria por indicação do tal Ney Franco, técnico limitado sem visão obviamente suas indicações não poderiam dar certo, mas será que a diretoria não vê, ou não tem percepção técnica.

C) Vejamos o caso da ‘solução’ do meio campo o Irênio ,este quando jovem sempre foi jogador mediano, então como pode a diretoria acreditar que o tal do Irênio poderia ser a solução agora que é vovô? aliás este ‘jogador’ foi dispensado pelo ‘famoso’ Vera Cruz do México, de onde vem o respaldo que o mesmo serviria para o Atlético?

D) Por que manter tantos hóspedes no CT? isso mesmo hóspedes pois bola, não são seus pontos fortes, vejamos o caso do Rafael Santos o mesmo trocado pelo Marcão com o Inter, mamou, mamou e foi emprestado sem lá para quem, não seria lógico manter um grupo de 30 jogadores de nível, do que ter despesas com 100 atletas espalhados por todo Brasil ou hospedados no CT ganhando muito dinheiro e comendo do bom e do melhor e ao mesmo tempo não ter sequer um time competitivo ou melhor não ter um mísero lateral esquerdo?

E) Não é justo fazer julgamento de atletas quais não vimos atuarem,mas convenhamos alguém acredita que um jogador que passou 7 temporadas na segunda divisão do campeonato Português, nunca despertou interesse de Benfica,Porto e Sporting os único três grande de Portugal, será titular no Furacão? e o tal do Joãozinho ‘a eterna pipoca que nunca estourou’ virá a ser solução para nossas carências?aliás não só pelo fato de não serem bons jogadores, ainda existe um agravante, só poderão estrear no mês de Agosto.

F) Por que, segundo a diretoria, foram feitos vários estudos sobre a cobrança das transmissões radiofônicas, e logo na primeira ação jurídica,o Atlético leva mais um baile?

G) Por que sermos tão antipáticos, sendo que a Fifa prega o fair play, ainda mais agora que queremos ser um das sedes da copa,falando nisso Curitiba não entrou na lista das cidade que receberão verbas para infrestruturas visando o mundial, será que Curitiba já está pronta? ou já existe boicote? não duvido pois brigamos com toda mídia(Rádios e TV).

H) Alguém acha que este Campeonato Paranaense horroroso e em particular este timeco do Atlético vale mais de R$ 400 mil? na minha opinião não , todo produto tem o valor que merece, esses mesmos 400 mil daria para comprar ou somar a outros valores e trazermos um bom jogador.

I) Por que nunca foi divulgados os valores das vendas de nossos craques? e porque nunca sabemos quanto foi pago o quilo de tantas cabeças de bagres?

J) E finalmente porque tantas contratações para a defesa e volantes? sendo que todos sabem das reais necessidade do elenco, seria só incompetência ou total ausência de conhecimento de futebol,provávelmente os dois fatores, mas no mínimo é estranho.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…