Caminhos
Vi alguns textos no dia de hoje e resolvi escrever o meu também, sobre a venda do Evandro para a Traffic e não para o Palmeiras.
Infelizmente o futebol hoje, se tornou um mero balcão de negócios, e como é de praxe a diretoria do Atlético sair, emprestando a maioria dos jogadores, que se no Atlético estivessem seriam titulares absolutos no time de ‘Bob’ Fernandes, por exemplo ele reclamou em sua entrevista coletiva que o Netinho sente falta de um companheiro para o ataque, se Evandro aqui estivesse não teriamos esse problema, se Ferreira aqui estivesse seriamos campeões paranaenses.
O caminho para qual a diretoria esta levando o noso clube, é de ser o clube do quase, e jogador nenhum a não ser esses dai que eles trazem para jogar no Atlético, virá pra cá, pois o Atlético não pensa em disputar titulos, pensa em quando chegar a janela para os clubes europeus em que jogadores eles vão vender.
Nós temos uma estrutura invejável (CT e Estádio), mas temos uma mentalidade pequena e simples,do que adiantará a poderosa Emirates, ser parceira do clube, se estivermos a caminho da série B?
Caminhos são escolhas e ao meu ver elas estão sendo muito inadequadas.