Cornetas e Evandro
Engraçado alguns virem aqui agora e quererem ressuscitar o Evandro. Jogador mediano que teve um monte de oportunidades de se tornar titular e todas as vezes que precisamos dele pipocou, saíndo várias vezes vaiado de campo.
Alguém se lembra que perdemos a vaga na Copa do Brasil do ano passado por causa dele? Foi fazer uma daquelas jogadas que eram sua especialidade, jogou-se no chão, o árbitro não deu falta, pois não foi mesmo e tomamos o gol de empate.
É a isso que me refiro quando falo dos cornetas. Vaiam a tudo e a todos. Já vaiaram Lima, Ilan, Kleber, Ferreira, Kleberson, Fernandinho e vários outros. Usam de qualquer artifício para atacar ao clube, a diretoria nada está bom. O Evandro já foi tarde. Se está bem no Goiás é a prova de que não queria mais ficar no furacão e não precisamos de jogador descontente aqui.
Mas ainda assim os cornetas de plantão conseguem achar algum meio para ataque. Estamos em 5º lugar no campeonato. Perdemos pontos importantes em casa, claro que sim mas isso não é motivo para descermos o pau em tudo e em todos.
O momento é de apoio. Não existe nenhum grande time no Brasil. O todo-poderoso Palmeiras empatou semana passada com as calças na mão com a Portuguesa, isso com Luxemburgo e tudo. Se fosse por aqui já tinha caído a casa.
Vamos parar com essa ladainha. Todos estão vendo que precisamos de reforços e a diretoria não é diferente. Outra coisa; acho ridículo esse negócio de pedir raça aos jogadores antes mesmo de começar o jogo. Os próprios jogadores já disseram que isso cai como um balde água fria em cima deles, pois treinam a semana inteira e ninguém entra em campo para perder.