O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 maio 2008 - 11h34

Prá cima do Porco

Tenho certeza de que o jogo contra o Pameiras será muito bom.

Primeiro, porque a boleirada adora se mostrar pro Luxemburgo.

Segundo, porque Roberto Fernandes terá a defesa titular à disposição.

Não me surpreenderia se o time for escalado com Danilo e Alex Fraga (Rhodolfo não está 100%) na zaga e Antonio Carlos como volante, ao lado de Valencia (como joga o Valencia!!!).

Assim, poderiam finalizar o meio campo Netinho e Pimba ou Kaio. (Alguém aí sabe por onde anda o Tiago????)

No ataque RF deve escalar Wallyson ao lado de Marcelo Ramos. Não vejo outra opção, já que Rogerinho tem demonstrado ser mais eficiente entrando no segundo tempo, com a zaga adversária amarelada e cansada.

No mais, resta-nos recuperar os 4 pontos perdidos em casa e dar uma boa arrancada antes da janela de transferências para o exterior.

Serão tantas transferências que o campeonato praticamente parte do zero.

Pelo andar da carruagem, Pedro Oldoni, Danilo, Netinho, Antonio Carlos e Valencia têm grande chance de sair.

Evandro vai tarde. Desperdiçou todas as chances que teve no Furacão e mostrou-se um jogador irregular.

E se essas negociações levantarem recursos à finalização da Arena, não reclamo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…