1 jun 2008 - 21h07

Bolívia voltou a jogar pelo Atlético depois de três anos

O atacante Bolívia, de 22 anos, voltou a vestir a camisa rubro-negra neste domingo depois de três anos. Revelado pelas categorias de base do Atlético, Bolívia teve sua primeira chance no time profissional no Campeonato Brasileiro de 2004, quando a equipe era dirigida por Levir Culpi. Ele participou de um jogo contra o Figueirense, em Florianópolis. No Paranaense do ano seguinte, sob o comando de Lio Evaristo, que havia sido seu técnico nos juniores, o atacante disputou mais três jogos pelo Atlético.

Depois disso, Bolívia foi emprestado a Ferroviária, Figueirense, Rio Preto, Caldense e Guaratinguetá. Como tem contrato com o Rubro-Negro até 2010, ele se reapresentou ao clube e estava treinando no CT do Caju quando foi observado pelo técnico Roberto Fernandes.

Bolívia ficou no banco de reservas na partida contra o Palmeiras e entrou aos 17 minutos do segundo tempo no lugar de Wallyson. Ele jogou por mais de meia hora, mas pouco tocou na bola e teve uma atuação apagada.

Clique aqui para conferir a ficha técnica dos jogos de Bolívia pelo Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…