O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 jun 2008 - 22h11

Giuliano Bozzano

Era para ser 1×0 para o Furacão. Esse Giuliano Bozzano deu 4 cartões para jogadores de defesa do furacão no primeiro tempo, sendo que pelo menos metade desses não merecia ter levado. O cartão amarelo que o Piauí levou foi uma piada. Os dois cartões que o Alex Fraga levou também não merecia levar. E se fosse só isso, anulou um gol indevidamente. No início no segundo tempo, dá um segundo amarelo ao zagueiro atleticano sendo que mal encostou no jogador do Palmeiras. Ridículo. Assalto, ladrão, passaram a mão, sei la, há várias formas de se dizer o que aconteceu lá em SP.

Ponto positivo foi que estamos vendo um Furacão mais agressivo no ataque. Acredito que o time vai melhorar com o passar do tempo. Acredito também em nosso treinador, e achei boa a entrada de Irenio no meio mais recuado. Creio que não devemos sair do esquema com três zagueiros, mas devemos ter um ‘volante’ que tenha maiores qualidades ofensivas. E óbviamente, jogar com dois atacantes, e não apenas com um. Enfim, o time está evoluindo. Próximo fim de semana novamente vamos a Arena, torcer os 90 minutos e empurrar o furacão a vitória.

Giuliano Bozzano e seus assistentes, principais responsáveis por o Atlético não vencer o Palmeiras.

Vergonha!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…