O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 jun 2008 - 22h12

Reforço muscular

Derrota previsível, futebol de baixo nível técnico e arbitragem safada, seria suficiente para estragar meu domingo, mas, na verdade, o que me irritou mais ainda, foi ver que o Atlético, não obstante cientistas e CT de outro mundo, não consegue fazer com que um jogador praticamente subnutrido e desprovido de força muscular,baixo e fraco, consiga se tornar um atleta, mas, mesmo assim é posto para jogar e fazer fiasco, depondo contra tudo que se apregoa de nossa preparação.

Estou me referindo a Rogerinho. Lembram do Jorginho pé frouxo, pois é – este é pior. Teve duas chance de bater em gol e…..’traque de véia’.Meus filhos sairam correndo da sala com o show de horrores.Vergonhoso e deprimente.

Também não dá mais para ficar passando a mão na cabeça do ex-jogador em atividade Marcelo Ramos. Matador faz nem que seja uma bola apenas. Mas ele não. Teve duas chances claras e atrasou para o goleiro, além de servir como um paredão – devolvendo todas e não preparando jogada alguma para os que vêm de em condições de bater em gol.

Vamos tratar de treinar uma nova dupla de atacantes. Este Bolivia vi jogar e é melhor que todos os outros que aí estão. Parece que o R.Fernandes também acha isso. Menos mal.

Se alguém achava que a lateral esquerda estava resolvida, pode tirar o cavalinho da chuva. Piauí estava mais perdido que cachorro em dia de mudança e so para confirmar tudo que digo – deu o passe para o Alex Mineiro fuzilar. Só esqueceu que agora ele está no outro time. Ferro!

Será melhor que R.Fernandes saia jogando com a piazada toda. Pelo menos irão correr o tempo todo, coisa que Netinho Erra Todas Faltas que Bate, não faz, muito menos o vovô Irênio. Também é digna de nota a atitude de Alex Fraga, com cartão amarelo, dar um chute na canela do atacante nervosinho do porco e ser expulso. Desqualificante diria eu.

E, para terminar, que tal o catarina apitando. O que valia para nós , não valia para eles. Enquanto fizemos vinte faltas e levamos 6 cartões, eles fizeram trinta e levaram 3. Brincadeira! O gol mal anulado fala por si mesmo. Vergonha!

Agora só nos resta vencer em casa, a qualquer custo, para a coisa não degringolar de vez.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…