Reforço muscular
Derrota previsível, futebol de baixo nível técnico e arbitragem safada, seria suficiente para estragar meu domingo, mas, na verdade, o que me irritou mais ainda, foi ver que o Atlético, não obstante cientistas e CT de outro mundo, não consegue fazer com que um jogador praticamente subnutrido e desprovido de força muscular,baixo e fraco, consiga se tornar um atleta, mas, mesmo assim é posto para jogar e fazer fiasco, depondo contra tudo que se apregoa de nossa preparação.
Estou me referindo a Rogerinho. Lembram do Jorginho pé frouxo, pois é – este é pior. Teve duas chance de bater em gol e…..’traque de véia’.Meus filhos sairam correndo da sala com o show de horrores.Vergonhoso e deprimente.
Também não dá mais para ficar passando a mão na cabeça do ex-jogador em atividade Marcelo Ramos. Matador faz nem que seja uma bola apenas. Mas ele não. Teve duas chances claras e atrasou para o goleiro, além de servir como um paredão – devolvendo todas e não preparando jogada alguma para os que vêm de em condições de bater em gol.
Vamos tratar de treinar uma nova dupla de atacantes. Este Bolivia vi jogar e é melhor que todos os outros que aí estão. Parece que o R.Fernandes também acha isso. Menos mal.
Se alguém achava que a lateral esquerda estava resolvida, pode tirar o cavalinho da chuva. Piauí estava mais perdido que cachorro em dia de mudança e so para confirmar tudo que digo – deu o passe para o Alex Mineiro fuzilar. Só esqueceu que agora ele está no outro time. Ferro!
Será melhor que R.Fernandes saia jogando com a piazada toda. Pelo menos irão correr o tempo todo, coisa que Netinho Erra Todas Faltas que Bate, não faz, muito menos o vovô Irênio. Também é digna de nota a atitude de Alex Fraga, com cartão amarelo, dar um chute na canela do atacante nervosinho do porco e ser expulso. Desqualificante diria eu.
E, para terminar, que tal o catarina apitando. O que valia para nós , não valia para eles. Enquanto fizemos vinte faltas e levamos 6 cartões, eles fizeram trinta e levaram 3. Brincadeira! O gol mal anulado fala por si mesmo. Vergonha!
Agora só nos resta vencer em casa, a qualquer custo, para a coisa não degringolar de vez.