Erros, ídolo e arbitragem derrubam o Rubro-Negro
Um veneno amargo, um problema crônico e de novo, contra um paranaense um erro de arbitragem. Com esses três ingredientes, o Atlético deixou o Palestra Itália com a primeira derrota no Campeonato Brasileiro: 1 a 0 Palmeiras. O Furacão e o técnico Roberto Fernandes terão uma semana para absorver esse impacto e resolver os problemas para tentar voltar a vencer contra o Goiás, no próximo domingo, na Arena.
Atlético perde a primeira no Brasileirão
Acabou a invencibilidade do Atlético no Brasileirão. Jogando de igual para igual com o Palmeiras e prejudicado pela arbitragem, o Furacão perdeu por 1 a 0, no Palestra Itália.
Atlético perde a 1ª e reclama da arbitragem
O Atlético sofreu ontem a primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Jogando no Parque Antártica, pela 4ª rodada, o time perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras. Com o resultado, caiu da 6ª para a 9ª colocação.
Palmeiras faz 1 a 0 em cima do Furacão
Mesmo com pouco público e mais protestos da torcida quanto ao preço dos ingressos, o Palmeiras voltou a vencer no Brasileirão neste do`mingo à noite. Com um gol de Alex Mineiro, o Verdão fez 1 a 0 sobre o Atlético-PR e manteve-se com 100% de aproveitamento no Palestra Itália.
Atlético cai diante do Palmeiras no Palestra
Apesar de mostrar disposição, o Atlético repetiu os costumeiros erros de finalização, foi prejudicado pela arbitragem e perdeu para o Palmeiras por 1 a 0. Longe de casa, o Atlético tomou a iniciativa enquanto o Palmeiras estudava o rival. Mas logo os paulistas passaram a dominar, criando chances com Diego Souza e Kléber.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…