Descontentamento
Resolvi que não escreveria mais, por força de tanta gente me enchendo o saco, pedindo pra prestigiar a diretoria, o time, a paixão.
Pois bem, a paixão continua e a instituição Atlético sempre será forte pra mim e pra todos. Mas, ninguém faz nada pra ajudar. Concordo, pelo pouco que vi dos comentários do Airton Cordeiro que nosso time é fraco. Ou ele tá errado e a campanha contra uma rádio (ou rádios) é só de uns poucos.
Todas as matérias que aindo leio dia-a-dia, apenas mostram inconformismo e descontentamento. Ninguém acredita mais em nada que se faça dentro do clube.
O Presidente e suas parcerias na Arábia, no Dallas, no Valencia. Meu Deus, Petraglia nos poupe desse marketing infernal que sabe lá onde vai nos levar. Disputamos o Brasileiro e não o Campeonato Americano, Espanhol ou Saudita.
O time vai de mal a pior. Contratações só sondagem. Então façam parceria com a Petrobrás que sonda muito bem.
Abdullah é muito pra cabeça desse pobre torcedor. Não temos dinheiro pra nada. Então que se fechem as portas, pois o vexame de cair pra segunda divisão não quero.
E a gente gasta com cadeira, TV paga, internet pra ouvir notícias do clube e sempre as mesmas informações. Pode vir este, aquele, sicrano, beltrano.
Mas, vamos continuar lutando e torcendo, pois a nós, pobres mortais cabe apenas isso. E os chatos que vão criticar me deixem em paz e vão aprender a entender de bola.
Um abraço a todos e CAP 5 x 0 Goiás.