Atlético avança pela América
Ao que tudo indica, a torcida rubro-negra verá dois Atléticos no Brasileiro 2008: o antes e o depois de agosto. Já são três jogadores no CT do Caju aguardando a abertura da janela para transferências internacionais, daqui a dois meses, para serem inscritos Fahel, Joãozinho e Júlio César. Número que deve aumentar com o retorno do observador técnico Borba Filho à Baixada.
Atlético altera a tática para domingo
O Atlético começará a ter a cara de Roberto Fernandes no próximo domingo, contra o Goiás. Após comandar o time em dois jogos, sem conquistar nenhuma vitória, o técnico rubro-negro irá mexer na estrutura tática da equipe. Ele já confirmou que mandará o Furacão a campo no sistema 4-4-2.
Roberto Fernandes anuncia mudança na tática
O esquema tático 4-4-2 estava esquecido no Atlético. Há nove meses, o sistema não é usado desde o início do jogo. As últimas partidas nessa tática, com dois zagueiros, ocorreram em agosto, nos dois primeiros jogos do técnico Ney Franco no clube. Foram duas derrotas para Internacional (1 a 0) e Santos (3 a 1). Em seguida, o 3-5-2 tornou-se uma regra no Furacão.
Atlético-PR enfrentará o Goiás com mudanças
O Atlético Paranaense voltou a treinar nesta terça-feira à tarde após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras na ultima rodada do Brasileirão. E para buscar a segunda vitória na competição contra o Goiás, domingo, o Furacão terá os retornos do volante Alan Bahia, que estava suspenso, e do zagueiro Rhodolfo, liberado pelo departamento médico rubro-negro.
Atlético precisa melhorar ataque
Depois de um empate e uma derrota, o técnico Roberto Fernandes não abre mão dos três pontos contra o Goiás, domingo, na Arena. Mas para isso terá que resolver problema crônico do Furacão, a falta de produtividade ofensiva.
MUDA TUDO NO FURACÃO
O Atlético Paranaense voltou a treinar ontem à tarde após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras na ultima rodada do Brasileirão. E para buscar a segunda vitória na competição contra o Goiás, domingo, o Furacão terá os retornos do volante Alan Bahia, que estava suspenso, e do zagueiro Rhodolfo, liberado pelo departamento médico rubro-negro.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…