Paulo Sérgio Pereira tem razão
Comungo da opinião de Paulo Sérgio Pereira: o time é bom. Não estou aqui, querendo dar azo à polêmica, nem nada. Para tanto, para fins de reflexão, coloco algumas considerações.
Saíram Claiton, Ferreira e Jancarlos. Particularmente eu nunca gostei deste último, que como disse um colega: é banco! Porém, sou fã dos primeiros. Coincidentemente, quando eles saíram, o time ficou ruim. Mas todo o time ficou ruim? Todos os jogadores não prestam? Isso sim é falácia, parafraseando nosso estimado MCP.
Pergunto-lhes então: se voltarem Ferreira e Claiton? Ahhhh, daí o time é bom! Àqueles que carecem de inteligência emocional deveriam se abster de tentar descarregar suas angústias particulares no time via Fala, Atleticano.
Fala sério. Agora, porque perdemos para o Palmeiras, ninguém mais presta. Só para constar, o timaço de 2004 tomou 3×1 do Palmeiras no Parque Antártica, resultado este, que se fosse positivo, teria muita influência na decisão que se seguiu. Vale lembrar também, que aquele time do Palmeiras era bem menos celebrado pela própria torcida do que o time atual.
Voltando ao que interessa: 30 mil lugares, 16 mil cadeiras ocupadas, Márcio Azevedo, nova postura em campo. O Marcelo Ramos perdeu dois gols por quê? A bola que não chegava passou a chegar. Wallyson fez um gol (mal anulado) e ainda perdeu outro. Eu tenho esperanças e invisto meu amor no Atlético. Se você acha que o time é essa aberração que escrevem a torto e direito, há várias opções para se torcer no Brasil, e até na Capital Paranaense. Livre arbítrio, meu caro.
Saudações aos que apóiam sempre.