5 jun 2008 - 8h10

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético projeta Arena à moda inglesa
Anunciadas no site oficial do Atlético na terça-feira, as obras de conclusão do primeiro anel de arquibancadas da Arena ainda estão longe de empolgar. Afinal, por enquanto, há pouco a ser visto. Mesmo assim, o atleticano já pode ter uma certeza: quando concluído o novo setor, ele poderá ficar perto da sua paixão como nunca.

 

Nei se torna o símbolo da raça no Atlético
Exausto, dolorido, repleto de hematomas. A maneira como o lateral-direito Nei deixa o gramado após os jogos do Atlético não é sinal de fragilidade ou falta de preparo físico.

 

Roberto Fernandes prevê reforços emergenciais para este mês
O técnico do Atlético, Roberto Fernandes, espera contar com reforços muito antes da janela de transferências internacionais, que se abre em agosto. “Acredito que no máximo num período de três rodadas a gente deve ter novidades”, declarou o treinador. O meia Ferreira, o atacante Joãozinho, o volante Fahel, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo e o meia-atacante Júlio César sãos os jogadores que podem ganhar espaço na equipe.

 

Lateral Nei aprova o Atlético-PR no 4-4-2
Durante o treinamento desta quarta-feira à tarde no CT do Caju, o técnico do Atlético Paranaense, Roberto Fernandes, testou mais uma vez o rubro-negro no esquema 4-4-2, sacando o zagueiro Danilo da equipe. Para o lateral-direito, a mudança de esquema em nada mudará a sua participação na partida contra o Goiás, domingo, na Arena da Baixada.

 

Atlético prepara pacote de novidades
O torcedor que for à Arena no próximo domingo, quando o Atlético enfrenta o Goiás, verá novidades dentro e fora de campo. A primeira no esquema de jogo já que Roberto Fernandes irá adotar seu sistema de jogo preferido, abrindo mão dos três zagueiros.

 

ATLÉTICO INICIA A CONCLUSÃO DA ARENA
Começaram os preparativos para a conclusão da Arena do Atlético Paranaense. Os operários já retiraram os tapumes localizados na parte superior do terreno onde hoje funciona o estacionamento. O objetivo é deslocá-los para próximo do gramado para que as obras de construção se iniciem sem afetar o campo de jogo.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…