5 jun 2008 - 12h16

Novo setor da Arena da Baixada não terá fosso

Segundo notícia publicada na edição desta quinta-feira da Gazeta do Povo, o novo setor da Arena da Baixada, cujas obras de construção iniciarão em breve, não terá fosso separando as cadeiras do gramado. O Atlético informou que a divisão será feita em vidro e que, se a experiência der certo, todo o estádio adotará o sistema no futuro.

Segundo a Gazeta, os postes de iluminação vão permanecer no lugar onde se encontram atualmente e que o novo setor não terá cobertura. Isso para compatibilizar a conclusão do primeiro anel com as demais obras de conclusão do estádio e não correr o risco de construir algo que precise ser demolido posteriormente.

Além da conclusão do lance de cadeiras do primeiro anel, também serão construídos nesta fase (que ampliará a capacidade da Arena para 30 mil lugares) banheiros e bares, banco de reservas, escadas para os vestiários, dois acessos para o público e instalações elétricas e hidráulicas para a utilização no futuro, como noticiou a Gazeta do Povo na reportagem de André Pugliesi.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…