7 jun 2008 - 7h11

Manchetes atleticanas deste sábado

Ferreira é o primeiro reforço para Fernandes
O Atlético anunciou ontem o reforço mais esperado pela torcida para a seqüência do Campeonato Brasileiro. O meia David Ferreira será reintegrado ao elenco rubro-negro a partir da próxima quarta-feira, um dia depois do encerramento do seu empréstimo ao Al-Shabab, dos Emirados Árabes Unidos. E, pelo entendimento do departamento jurídico do clube, ele poderá jogar no sábado que vem, contra a Portuguesa, no Canindé, já que não consta da lista de convocados para defender a seleção colombiana contra Peru e Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Seu retorno é um alívio para o técnico Roberto Fernandes, que, a exemplo do antecessor Ney Franco, sofre com a armação deficiente da equipe.

 

Ferreira renovou com o Atlético por mais dois anos
A torcida pode comemorar. O Atlético anunciou oficialmente ontem que o meia Ferreira voltará a vestir em breve a camisa do Furacão. O colombiano renovou seu contrato com o time da Baixada até 2010 e se juntará nos próximos dias ao grupo comandado pelo técnico Roberto Fernandes.

 

Ferreira renova com o Atlético até 2010
O meia David Ferreira, 28 anos, renovou contrato com o Atlético até dezembro de 2010. Ele poderá voltar a jogar a partir da próxima terça-feira, quando vence seu contrato de empréstimo com o Al-Shabab, dos Emirados Árabes.

 

Ferreira renova com o Furacão até 2010
Através do seu site oficial, o Atlético-PR anunciou que renovou o contrato com o armador Ferreira até dezembro de 2010. Com isso, o jogador irá se reapresentar ao Furacão no próximo dia 10, quando encerra seu contrato de empréstimo com o Al-Shabab, dos Emirados Árabes.

 

Ferreira volta ao Atlético
Principal ídolo da torcida atleticana nas duas últimas temporadas, o meia Ferreira está de volta ao Furacão. Após defender por empréstimo o Al-Shabab, dos Emirados Árabes Unidos, o colombiano será reintegrado à equipe rubro-negra na próxima semana, devendo estar liberado para jogar no dia 10 – dependendo de autorização da CBF. O retorno do meia foi definido na tarde de ontem, quando o atleta renovou seu contrato com o Atlético até 2010.

 

Ferreira é Rubro-negro
Através do seu site oficial, o Atlético anunciou que renovou o contrato com o armador Ferreira até dezembro de 2010. Com isso, o jogador irá se reapresentar ao Furacão no próximo dia 10, quando encerra seu contrato de empréstimo com o Al-Shabab, dos Emirados Árabes.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…