12 jun 2008 - 11h31

Fernandes acena com poucas mudanças na equipe

O Atlético não deve sofrer alterações radicais para o jogo contra a Portuguesa, neste sábado, no Estádio do Canindé. O técnico Roberto Fernandes ainda não confirmou a escalação da equipe, mas deu a entender que não fará muitas mudanças. Primeiro para prestigiar os atletas que conquistaram a importante vitória contra o Goiás no último final de semana. Depois porque pretende acostumar o time a atuar no esquema tático adotado na última partida.

Com isso, a esperada estréia de Márcio Azevedo não deverá acontecer. Ao menos não como titular. Piauí deve ser mantido na lateral-esquerda. A mudança mais provável é a entrada do meia colombiano Ferreira no lugar do atacante Wallyson. Com isso, a provável escalação para o jogo contra a Lusa é a seguinte: Vinicius; Nei, Danilo, Antonio Carlos e Piauí; Valencia, Alan Bahia, Ferreira e Netinho; Willian e Marcelo Ramos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…