Atlético se atrapalha em noite de estréias
Os olhos dos torcedores rubro-negros na noite de ontem, no Canindé, estavam atentos para a reestréia do meia Ferreira, após uma passagem pelo futebol dos Emirados Árabes. O jogador colombiano era esperado como o grande reforço para a seqüência do Campeonato Brasileiro. Mas quem impressionou, apesar da derrota, foi outro estreante: o atacante Júlio César, artilheiro da Segunda Divisão do Campeonato Português na última temporada, defendendo o Santa Clara. Ele demonstrou grande movimentação, incomodando a defesa adversária.
Atlético perde para a Portuguesa no Canindé
Com muitas novidades em campo – estréias de Ferreira, Júlio César e Galatto no Brasileirão -, o Atlético não conseguiu repetir a boa atuação da rodada anterior e foi derrotado pela Portuguesa, por 1 a 0, na noite de ontem, em São Paulo. Apesar de ter feito um bom primeiro tempo, na etapa complementar o Furacão caiu muito de produção e sequer arrematou ao gol lusitano. O jogo foi definido em uma bobeada da defesa rubro-negra logo no início da partida. Com a derrota, o Atlético caiu para a oitava posição e na próxima rodada enfrenta o Grêmio, em Porto alegre.
Atlético não consegue passar pela Lusa
Com um gol relâmpago de Washington aos 45 segundos de jogo, a Portuguesa conseguiu a vitória sobre o Atlético Paranaense no Canindé, na noite de hoje (14). Apesar de ter sido um bom jogo, o furacão não conseguir aproveitar as chances que teve e volta para a casa sem nenhum ponto.
Washington garante vitória da Portuguesa
Depois de quatro partidas sem ganhar no início do Brasileirão, a Portuguesa parece ter tomado gosto pela vitória. Neste sábado à tarde, no Canindé, a equipe conquistou a segunda vitória consecutiva na competição.
Parado no Canindé
A Portuguesa conseguiu a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro ao superar o Atlético Paranaense, por 1 a 0, neste sábado, de novo no Canindé Este resultado deixou a Lusa numa posição intermediária na tabela, com oito pontos, em 11.º lugar. Com a mesma pontuação, o clube de Curitiba ocupa a oitava posição.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…