19 jun 2008 - 20h46

Julio dos Santos: "O torcedor pode esperar muita raça"

Se depender das primeiras palavras do meia Julio dos Santos como jogador do Atlético, o torcedor pode ficar com esperança. Uma das características mais apreciadas pelos rubro-negros é a famosa raça. E foi esse espírito que o novo reforço do Furacão prometeu ter com a camisa atleticana.

Julio relembrou a partida que disputou contra o Atlético, pela Libertadores de 2005, quando defendendo o Cerro Porteño marcou dois gols, para mostrar a torcida o que ela pode esperar dele vestindo a camisa do Furacão. "O torcedor pode esperar muita raça. Joguei contra o Atlético, não sei se ainda lembram disso, mas tenho muito garra e tenho certeza que vou fazer um excelente trabalho”, disse o jogador em entrevista à CBN.

Eleito o melhor jogador do Paraguai em 2005, Julio foi vendido para o Bayern de Munique, onde disputou a temporada 2006/2007. Depois se transferiu para o Wolfsburg também da Alemanha, e logo em seguida foi para o Almeria, da Espanha até chegar ao Grêmio, neste ano. Com problemas pessoais fora das quatro linhas, o jogador não foi muito aproveitado no Tricolor Gaúcho.

Após uma conversa entre a diretoria do Grêmio e a empresa Rogon (que gerencia a carreira do atleta), o jogador foi liberado para negociar com o Atlético. Agora no Rubro-Negro, o jogador agradece a oportunidade do clube e promete recompensar dentro de campo. “Com certeza essa é a minha grande chance. Estou muito contente pela oportunidade que o Atlético está me dando. E estou muito confiante. Não tive muitas chances no Grêmio, mas estou bem fisicamente e quero ajudar o Atlético no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana”, afirmou o jogador.

Mesmo sem atuar no Grêmio, Julio vinha treinando normalmente e garante que quando o técnico Roberto Fernandes precisar estará a disposição. “Já estou disponível. Não estava jogando no Grêmio, mas estava treinando normalmente. Além disso não tenho nenhum problema de ordem médica. Mas não depende de mim, e sim do treinador. Mas estou bem", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…