‘Muita calma nessa hora’
Como diria o protagonista da última novela global ‘muita calma nessa hora’, temos de ser inteligentes para aproveitarmos o que de bom temos até aqui neste brasileirão, porque radicalismos podem fazer ‘desandar a maionese’.
Há uma indisposição com nosso técnico, assim como outros que vieram do Nordeste do país, porém não é culpa dele o ataque não estar fazendo gols, porque ele vem dando chances a todos: Marcelo, Willian, Pedro e Wallyson que não ajudam o treinador a decidir-se ao companheiro de Julio César contundido para ajudar.
Ferreira voltou, mas esta um tanto fora de forma – o que deixa suas apresentações abaixo da média do mesmo. Julio dos Santos ainda não pode estrear. Irênio teve diversas oportunidades e não as aproveita também. E Netinho tem de fazer tudo sozinho: armar, chutar a gol, bater escanteios e até marcar… é o melhor dos que vem atuando. Kelly pode acertar, mas quando estará com ritmo de jogo?
Nossos volantes e zagueiros tem jogado de forma exemplar sem excessões, claro que algumas expulsões incomodam, mas muitas foram mais por erro de arbitragem no caso de Alan e Fahel.
Temos no mínimo três excelentes zagueiros e volantes.
As laterais parecem ter achado seus donos, porque Nei e Márcio Azevedo vem atuando muito bem, com destaque a raça do nosso lateral direira.
E no gol temos dois bons arqueiros que nada devem aos demais goleiros brazucas de ponta.
Em síntese é do meio para frente que precísamos melhorar, precísamos de gols, mas não temos nenhuma ‘terra arrasada’ também.
Trabalho para Roberto Fernandes, torço que isso seja solucionado o quanto antes.