1 jul 2008 - 20h51

Kelly acerta seu retorno ao Furacão

Agora é oficial: o meia Kelly está de volta! Como a Furacao.com havia adiantado, nesta semana o meia iria assinar contrato com o Rubro-Negro. E nesta terça-feira, o jogador, que vinha se recuperando de uma lesão no joelho no CT do Caju desde o final do ano passado, se reuniu com o Presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia e acertou seu retorno ao Atlético. Kelly firmou contrato até 31 de dezembro de 2008.

Ídolo da torcida atleticana, Kelly jogou no clube entre os anos de 1998 e 2000. Conquistou o Campeonato Paranaense em 1998 e 2000, a Copa Paraná em 1998, além de ajudar o Atlético na conquista de sua primeira participação da Libertadores, ao faturar a Seletiva em 1999.

Após participar da Libertadores, e ajudar o time na conquista do estadual de 2000, Kelly acabou se transferindo para o FC Tokyo. Depois passou por Cruzeiro, Al Ain e Grêmio.

Ídolo no Furacão

Clesly Evandro Guimarães, ou simplesmente Kelly, jogou no Atlético por duas temporadas, de 1998 a 2000. No Atlético, Kelly sempre foi considerado o ponto de equilíbrio do time. Logo em sua primeira temporada com a camisa rubro-negra, consolidou-se como um dos vértices do famosos “quadrado mágico” atleticano, ao lado de Adriano, Lucas e Kléber. Além do famoso "quadrado mágico", participou também do “K-3 atleticano”, o lado de Kleberson e Kléber.

Confira a ficha de Kelly:

Nome: Clesly Evandro Guimarães
Nascimento: 28/04/1975, em Barra Bonita (SP)
Altura: 1,78m
Peso: 78kg
Clubes: Bragantino, Logroñes(ESP), Paulista, Flamengo, Atlético, FC Tokyo(JAP), Cruzeiro, Al Ain(EAU) e Grêmio



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…