Pra quem eles passam?
Lembrando nossos elencos nos anos anteriores e comparando com o elenco atual, existe uma notória diferença. Desde que retornamos a divisão principal do futebol brasileiro o nosso furacão sempre teve como destaque o seu poder ofensivo, com jogadas rápidas, excelente toque de bola e conclusões certeiras. Passando por Paulo Rink e Oséas, Tuta e Warley, Kléber e Lucas, Kléber e Alex Mineiro tendo Ilan de quebra, Washington, Denis Marques, Lima, Marcos Aurélio, e os bambis Dagoberto e Aloísio, todos jogadores que fizeram história no nosso furacão e ganharam destaque no cenário nacional. hoje em dia será que está tão difícil assim de encontrar um centroavante que preste? Viver na esperança de gols do Marcelo Ramos, Wallyson, Pedro Oldoni, He-Man, e, ainda estes não sendo jogadores ideais para serem titulares da nossa equipe ainda temos um meio de campo fraco e que, entra técnico, sai técnico, continuam insistindo em jogar com três volantes que não são os homens indicados para armar as jogadas.
Enquanto isso vamos contratar mais volantes, encher nosso time de cabeças de área, pois temos que ter peças de reposição para suprir as expulsões dos titulares, pois deve ser duro para os mesmos, já que nosso time não tem competência para segurar a bola no ataque, trabalhar uma jogada, terem que passar o jogo todo tentando conter as investidas do time adversário.
Está sofrível ver nosso time jogar, é bicuda do Danilo ou do Antonio Carlos, a zaga adversária rebate e se virem volantes, vamos lá dar o primeiro combate, vocês têm que recuperar a bola e então……então……pra quem eles passam?