Recado ao Roberto Fernandes
Roberto Fernandes mexeu exatamente onde não poderia, na zaga atleticana.
Ponto forte do time até o momento, vive uma instabilidade que já foi notada na bela vitória frente ao Goiás, pois se tivesse um pouco mais de tranqüilidade o time goiano poderia ter feito pelo menos uns dois gols aquele dia.
Penso que a maior virtude de um ser humano é reconhecer seus erros. O Atlético sempre montou times velozes e que faziam muitos gols jogando no 3-5-2. Creio que devamos novamente voltar a jogar nesse esquema tático, buscando incansavelmente uma solução para o nosso ataque, que realmente tem deixado a desejar.
Não adianta ficar inventado posições para jogadores. Então Sr. Roberto Fernandes, se por um acaso ler alguns destes textos aqui escritos pela massa atleticana, pare e reflita. Um tropeço diante do Santos no próximo final de semana pode lhe ser fatal.
Precisamos fazer gols, a zaga vinha atuando muito bem. Netinho está mal, tem que ficar de fora, pois o Sr. está expondo esse grande jogador ao ridículo. Estamos queimando um jogador que nos salvou em diversas partidas, sendo pelos seus ótimos cruzamentos ou pelas suas belas cobranças de falta que aliás não anda acertando mais.
Então é isso professor. Capacidade sabemos que o Sr. tem, então a use para tornar o nosso time mais veloz e sempre atacando o adversário, seja na Arena ou fora dela. O Atlético precisa deixar de ser um time caseiro, que se agiganta quando joga junto de sua torcida e quando sai joga como time pequeno.
É o hora de reflexão, professor.