Sem Pedro Oldoni, Wallyson deve continuar no time
O Atlético deve entrar em campo hoje à noite com a mesma dupla de ataque que começou jogando o clássico Atletiba. Apesar de não ter o rendimento esperado, Wallyson e Marcelo Ramos podem começar a partida contra o Santos. Pedro Oldoni, que seria o substituto imediato, sequer foi relacionado pelo técnico Roberto Fernandes.
Marcelo Ramos é o titular desde que chegou ao clube, no ano passado. Com a camisa rubro-negra alcançou a marca dos 400 gols na carreira mas desde o início do Campeonato Brasileiro não vem agradando a torcida. Em oito jogos balançou as redes apenas duas vezes. No último domingo chegou a ser vaiado após ser substituído.
Já Wallyson chegou ao clube com status de craque após uma demorada negociação com o ABC. Só que o atacante veio para o Atlético com uma lesão no púbis e passou cerca de três meses no departamento médico, o jogador atuou em algumas partidas com o time B. Veloz, ganhou a confiança de Ney Franco e passou a jogar no time principal. Com Roberto Fernandes as chances aumentaram, mas até agora nçao demonstrou o bom futebol apresentado em Natal, que valeu a sua contratação pelo Furacão.
Pedro Oldoni no Betis
Sem ser convocado para o jogo contra o Santos, aumentam as possibilidades de Pedro Oldoni deixar o Atlético. Na última semana surgiu a especulação de que o Betis poderia levar o jovem atacante para a Espanha. A diretoria rubro-negra ainda não se pronunciou oficialmente.