O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jul 2008 - 10h46

Comentários sobre a coluna ‘Limpando o elenco’

Depois de ler a coluna ‘Limpando o elenco’ do Wagner Ribas, fui buscar na internet maiores informações a respeito do afastamento dos jogadores Fahel, Marcelo ‘Vovô’ Ramos, Irênio, Zé Antonio, Léo Medeiros, Michel e Piauí, até para poder realmente acreditar que a diretoria tomou esta decisão, pois todos nós percebemos que eles já não rendiam nada há muitos jogos (casos do Michel, Zé Antonio, Léo Medeiros, Marcelo Ramos e Irênio). O problema agora passa a ser quem iremos colocar nos seus lugares. Não estou dizendo que temos que contratar novos jogadores, mas sim dar chance aos jogadores de base, até mesmo para que eles tenham um pouco mais de experiência, pois em agosto, entram no time o Kelly, Rafael Moura (este eu ainda tenho um pouco de receio) e o tal Fernando (nunca ouvi falar dele??). Com isso, espero que o time tenha um pouco mais de movimentação no setor ofensivo, pois o time anda dependendo dos nossos defensores para marcar gols, situação esta que preocupa a todos nós, pois time que não tem centroavante matador, não representa perigo aos adversários e nós sempre tivemos grandes centroavantes e atacantes. Estamos ‘necessitando’ de um matador para o nosso ataque há alguns anos. Até mesmo o Alex Mineiro, quando retornou para o Atlético ano passado, não conseguiu desempenhar o futebol que ele mostrou quando foi campeão brasileiro em 2001 e que está jogando atualmente lá nos paulistas. Não sei se o Julio Cesar será este matador ou se o Rafael Moura irá desencantar aqui no Furacão, mas acredito que a diretoria ainda poderia trazer um matador, de raça e com grande presença de área, para fazer a nação atleticana ir ao delírio, como nos bons tempos. O que nos resta é torcer e acreditar que esse ano será diferente dos outros anteriores. Outra coisa, finalmente pude me associar ao Furacão e consegui garantir o meu lugar na Baixada, mesmo morando fora do estado do Paraná, pois, se deus quiser estarei voltando para Curitiba ainda este ano. Eu precisava contar isso para alguém e acho que o melhor lugar para repartir esta informação seria com a nossa nação rubro negra.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…