Expulsões – Punições – Fernandes
Definitivamente não se pode mais suportar assistir o time agonizando com um jogador a menos. Em praticamente todas as partidas temos um jogador expulso. Chega! Discordo plenamente do rigor utilizado na aplicação de cartões amarelos, mas… se é assim, e a comissão técnica já percebeu que é assim, está na hora de alertar os jogadores, e principalmente, puni-los em caso de descuido. E é só expulsão de besteira. Antes fosse por impedir um gol.
Fui totalmente favorável à saída do Ney Franco, pois acho que a sua hora já tinha chegado. Vou torcer para que o Roberto Fernandes dê certo, porém, penso que a sua vez também chegou. Por alterar demasiadamente o time, ninguém sabe quem joga, não há entrosamento, e o time não chuta a gol. Assistam aos jogos, e poderão perceber que o time toca pra lá, toca pra cá, tem maior posse de bola, mas não chuta ao arco. Hoje, o Ferreira atravancou o jogo. Roberto Fernandes: há dias em que nem o Pelé acerta um passe, de modo que se deve dar lugar a alguém mais inspirado. Quem joga bola sabe… Tem dias que as coisas não dão certo, estamos meio desligados, etc., mas as coisas tendem a voltar ao normal. O Valencia também não está jogando nada, só faz faltas e reclama.
Fernandes, só uma pergunta: Vocês treinam escanteios? Temos zagueiros altos, o Oldoni, e o Alan que volta e meia faz gols de cabeça, mas TODAS AS BOLAS FORAM BAIXAS. Me explica isso treinador! Os jogadores não te obedecem? O que acontece afinal?
E aí torcida? Falta jogador??? Falta visão, isso sim.