Fora, Roberto Fernandes
Chega, deu pra bola, encheu o saco, realmente acabou virando brincadeira.
Perder de goleada pro ridículo time do florminense, realmente acende a luz vermelha e mostra a nossa diretoria que está na hora de mandar o leão de chácara embora, chega, chega, chega.
Onde já se viu, desperdiçar literalmente a possibilidade de voltar com 3 pontos, mas é óbvio, deixar Ferreira como atacante é perder toda velocidade e criatividade no meio campo, daí nosso belo leão de chácara o que faz, deixa nosso time praticamente 20 minutos sem atacantes, ops, tinha o Ferreira, que na opinião do Leão de chácara é atacante quase referência.
Chega, fora Roberto Fernandes, siga Marcelo Ramos e suma do Furacão, suma, que sensação horrível, que time sem motivação no primeiro tempo, será que nosso técnico não percebeu que Julio dos Santos não poderia retornar do intervalo, será que não deu pra perceber isso durante a semana, vergonha, estou sentindo vergonha.
Um técnico que consegue apagar Ferreira, cade aquele papo de treino é jogo e jogo é guerra, jogo ta sendo vergonhoso, treino não ta servindo pra nada, tenha vergonha na cara Fernandes e suma do Furacão, volta Ney Franco, ou contratem alguém de nome então, que conheça e não um troglodita que deixou o florminense brincar com o Furacão.
Humilhante e frustrante, fazia tempo que não me sentia tão triste e revoltado.